Promoção imobiliária. Investir no coração de Lisboa
Reabilita

Em Projeto

Brevemente

Edifício

Na mítica Av. Marginal, que liga desde sempre Lisboa à Vila Marítima de Cascais, existe um pequeno edifício cheio de charme que se vira para o mar. Para ele planeamos uma reabilitação com alma e pormenor, que inclui o restauro dos marmoreados existentes nas paredes, a recuperação da luz veranil das salas e dos quartos, da nostalgia balnear do jardim à beira-mar. Todos os apartamentos serão entregues acabados, com o detalhe que se exige num projecto desta natureza.

O projecto foi iniciado em Maio de 2018, prevendo-se a sua conclusão durante o ano de 2019. O edifício, de pequeno porte, enquadra-se na ideia de casa apalaçada de Verão, chama-se “Ar belo” e estima-se que tenha sido construído no início do séc. XX.

 

A obra de reabilitação tratará certamente da substituição da cobertura e das redes prediais, do reforço estrutural do edifício, e da introdução de algumas alterações no modelo arquitectónico de apartamento. Tudo sem retirar ao edifício os seus elementos estruturantes de grande e pequena escala, que lhe conferem qualidade e personalidade.

 

Projeto e desenvolvimento

  • Serão comercializados 5 das 6 fracções do edifício, sendo que o logradouro no tardoz, onde existirá um simpático jardim a sul, fará parte das duas fracções do rés-do-chão.
  • Os apartamentos acabados serão de tipologias T3 a T2, com luz natural em todas frentes, pés direitos altos, janelas de sacada de grandes dimensões, vistas para o rio. O desafio do projecto é manter as características de época do edifício, introduzindo todos os padrões de conforto exigidos num apartamento do séc XXI.

Veja mais apartamentos em venda