Promoção imobiliária. Investir no coração de Lisboa
Reabilita

Reabilitado

Vendido

Edifício

Dono de uma elegante fachada, totalmente revestida a azulejos, este imponente edifício tem disfruta de uma vista incrível de 180º para o Rio Tejo. Datado da primeira metade do século XIX, destaca-se de entre os demais edifícios circundantes. Inicialmente terá sido construído para habitação colectiva e ao longo dos anos os apartamentos foram sendo adaptados para diversos outros fins, o que lhes conferiu as diferentes configurações actuais. É composto por onze habitações distribuídas por seis pisos com as zonas comuns em estado próximo ao original, traço identitário que se tentou manter.

Reabilitação e desenvolvimento

  • As obras de reabilitação tiveram duração de 8 meses, decorreram entre 2014 e 2015 e foram executadas pela Flores e Gomes.
  • A cobertura foi reconstruída, foram reabilitadas as zonas comuns do prédio e as fachadas (conservação e substituição de azulejos), instalou-se um elevador, verificou-se a estrutura do prédio, foram substituídas as caixilharias e todas as redes de infraestruturas foram actualizadas.
  • A comercialização dos apartamentos aconteceu em 2015 e foram vendidas 11 frações por reabilitar. A fração correspondente ao restaurante é ainda propriedade da Reabilita e encontra-se arrendado.